segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VESTIBULAR 2010

Certamente o vestibular do próximo ano vai entrar para a história e vai mudar a vida de muitos alunos da Escola Vilhena Alves.
Com o objetivo de proporcionar aos alunos finalistas do ensino médio dos três turnos, maior possibilidade de êxito em realizar provas e testes de vestibulares futuros, dando novos horizontes em suas vidas acadêmicas e cidadã. Assim, resolvemos criar em nossa escola um cursinho pre-vestibular para 50 alunos.Idéia discutida e aprovada em reunião no início de agosto.
Desta forma, esta etapa teve início no dia 22/08/09 e as aulas serão ministradas sempre aos sábados, no horário de 14 às 18 horas, até os dias das provas finais dos vestibulares.
Acoordenacão e formada pelos professores: João Barbosa (Biologia), Marilda (Ling. Portuguesa), e Thomas Jefferson (química), com o apoio e incentivo da direcao da escola e de toda comunidade vilhenense.
O material usado durante as aulas são completamente gratuitos aos alunos, e conta com uso de recurso visual de um data show em sala refrigerada.
Os alunos interessados em se inscrever basta procurar a direção da escola.
Parabéns à todos os professores que estão empenhados na realização desse grande projeto!



Professores e disciplinas que ja foram ministradas:

dia:22/08/09:
Thomas Jefferson- Quimica
Joao Barbosa - Biologia
Paulo Frazao - Filosofia
Miguel - Historia

dia 29/08/09:
Lucinha - Biologia
Rodrigo - Fisica
Lobato - Matematica
Erika-Lingua Portuguesa

Para outros sábados professores confirmados:
Romeu - Literatura
Marcelo - Fisica
Leopoldo - Matematica
Carlos Santos - Biologia
Franca - Geografia
Evelise - Ingles

5 comentários:

Léa Paraense Serra disse...

Soube do Projeto pela Diretora na reunião que discutimos o calendário do 2º semestre. Parabéns!

Também quero dar minha contribuição. Tenho disponibilidade para a tarde de 12 de setembro.

Profª Léa Paraense Serra
Sociologia.
lemaposerra.blogspot.com

Laboratório Multidisciplinar Escola Vilhena Alves disse...

Ok,professora Lea,estarei agendando sua disponibilidade,e confirmamos, agradeco.
Prof.Joao Barbosa
email:j.barbosa65@hotmail.com

Léa Paraense Serra disse...

Prof. João:

Acho que o seu comentário foi publicado hoje. Estava aguardando sua confirmação. Já preparei o material e levarei amanhã à tarde para a reprodução na Escola.

Unknown disse...

Olá professora, estou com uma dúvida em relação ao enem. Ontem, eu estava assistindo o balanço geral na rede record,e a reportagem foi sobre o enem, se eu não estou enganada parece-me que aqueles alunos que não concluiram o ensino médio vão poder fazer a sua inscrição e se alcançarem a pontuação de 400 pontos, receberão o seu certificado de conclusão do ensino médio. Isso é verdade? será que a senhora poderia me esclarecer esta dúvida?

Unknown disse...

eu queria saber como podemos nos matricular pro favor me avise!!!!
aquardo voces!!!
bj amanda